Quem somos

Pedro
Rômulo Cenci - Graduando em Ciências Biológicas, militante do Movimento Agroecológico, vêm ao blog discutir um paradigma que está em tão debate atualmente que é a relação do homem com a natureza em suas diversas formas, com a premissa da organização social e política, traz textos informativos sobre ciência, tecnologia e ambiente, os quais refletem no pensamento humano questionando como devemos conviver com a biodiversidade.
Julian
Julian Corato - Graduado em Anásile e Desenvolvimento de Sistemas, ex integrante de movimentos estudantis. Vêm ao blog discutir temas sobre tecnologias, politica, ética, sociedade, educação e assuntos gerais. No twitter ( @JulianCorato ).
Pedro
Valter Manfro JuniorAcadêmico de Administração em Marketing pela Univali/BC, 21 anos, gremista, agente autônomo de investimentos, vem ao blog discutir política, sociologia, economia e assuntos diversos. Assuntos polêmicos lhe interessam e é fato que contradiz a opinião da maioria. Muito pouco a ensinar, muito a aprender. Não me dêem ouvidos. Mas ao menos leiam o que escrevo. Escove os dentes regularmente.